OLX na Bienal do Livro 2021: veja como participar da ação que está acontecendo no evento

No dia 3 de Dezembro de 2021 começou a 20ª edição da Bienal do Livro do Rio e a OLX Brasil vai estar lá marcando presença no maior evento literário do país porque também acredita que a tecnologia pode se aliar a leitura e ajudar a construir um futuro cada vez mais sustentável. Por isso, nós já publicamos aqui os livros mais buscados na internet que você encontra na plataforma por um valor mais em conta, além do artigo que disponibiliza materiais completos para quem quer empreender com mais cuidado e inteligência.

Agora, para quem vai até a Bienal durante os dias 3 e 12 de Dezembro, a gente tem uma surpresa! Quer saber qual é? Então é só continuar lendo o artigo!

Doe seus livros no stand da OLX na Bienal do Livro 2021

A OLX é uma empresa de tecnologia e a maior representante da Economia Circular no Brasil, um movimento que preserva o meio ambiente e influencia a prática da sustentabilidade. Levando em conta que estimulamos uma cultura de consumo consciente e conectamos pessoas, decidimos construir a Roda do Bem lá na Bienal!

A Roda do Bem será um espaço colaborativo que receberá doação de livros que serão destinados ao projeto Invasão de Livros, criado pela ONG Voz das Comunidades, que apoia as pessoas que moram no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Mas não para por aí!

Quem doar livros, poderá escanear um QR Code pelo celular e ter acesso a uma lista de 15 livros. Cada um terá direito a escolher 3 títulos para baixar de forma totalmente gratuita. Eles vão estar disponíveis em um artigo dentro do Dicas OLX, o hub de conteúdo da OLX. Lá, você terá acesso não só ao link para download das obras, como também poderá conferir a sinopse de cada livro, para não errar na escolha.

Onde faço a doação dos livros?

Para doar seus livros e baixar os 3 títulos gratuitos no Dicas OLX é só ir até o nosso stand que estará localizado no pavilhão azul da Bienal. Lá você encontrará estantes para deixar sua doação e o QR Code com todas as obras disponíveis.