Bienal do Livro do Rio 2021

ATRAÇÕES

Confira alguns dos participantes que passaram pela Bienal do Livro Rio 2021!

BIENAL DO LIVRO
RIO 2021

As páginas deste ano começam a ser escritas com boas perspectivas, notícias de avanço e uma narrativa de esperança, rumo a um final feliz.

E por isso, em respeito ao nosso público, autores e expositores, o maior festival de cultura do Brasil reforça que nossa vigésima edição será inesquecível, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS e demais autoridades.
Nosso festival ocorrerá entre 29 de outubro a 7 de novembro, caso as campanhas de vacinação permaneçam nesta constante evolução e nós, da organização, tenhamos a plena certeza de que o cenário é seguro para preservar o bem-estar dos visitantes e parceiros da Bienal.
Acompanhamos este assunto com toda a atenção que ele merece e nossa equipe está totalmente dedicada a seguir orientações, adaptações e diretrizes necessárias para a realização da edição de 2021.
Estamos confiantes que a Bienal do Livro Rio – marcada por tantos encontros únicos – seja celebrada pelos reencontros e pela retomada dos grandes eventos.
E enquanto ela não chega, explore o nosso novo portal Bienal 360° e já comece a sentir um gostinho do que vem pela frente: estamos com saudades de vocês!

Bienal do Livro

Sobre o evento

Debates

Bate-papo com personalidades e escritories

A Bienal Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante dez dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

 

CONFIRA EM BREVE AS FOTOS DA EDIÇÃO 2021. AGUARDE!

LOCAL DO EVENTO | RIOCENTRO

A Bienal do Livro Rio é realizada no Riocentro, sede dos principais eventos nacionais e internacionais do Brasil. Seu estacionamento possui 7 mil vagas e está localizado em uma área amplamente atendida pelas opções de transporte público. Com estações muito próximas, o BRT TransCarioca liga o terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, e é uma das principais obras viárias da cidade. Com a TransCarioca, a previsão é reduzir em 60% o tempo de viagem entre o Aeroporto do Galeão e a Barra.

Endereço: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ 22780-160 – Brasil.

AVISOS IMPORTANTES!

A Bienal do Livro Rio não realiza parceria alguma com vendedores de cursos, coleções de livros ou similares. Nossos representantes utilizam apenas os canais oficiais de comunicação do evento: “E-mail” e a seção “Contato” do site. Em caso de dúvida sobre alguma proposta recebida, entre em contato pelo e-mail contato@bienaldolivro.com.br.

O visitante fica ciente de que, ao entrar no recinto de exposições onde se realiza a Bienal do Livro, fica autorizado aos organizadores o uso de sua imagem pessoal captada no evento, assim como a de menores ou pessoas sob sua responsabilidade ou tutela legal para uso em todo e qualquer material de fotos, vídeos, documentos, meios de comunicação e campanhas promocionais e institucional destinadas à divulgação ao público.